segunda-feira, setembro 12, 2016

Alice no castelo de sangue



Você é parecido com a lagarta azul que estava em meus sonhos. Aliás Doutor, você é a lagarta azul, que tem se passado nos meus sonhos.
Lagarta Azul? Há, há, você tem uma imaginação, Alice. Me conta mais sobre esse sonho? - Respondeu o Doutor.
- É como um mundo em que você pode imaginar diferente daqui? É um mundo cheio de verde e árvores espalhadas por todo o canto, o lugar é lindo, mas quando eu começo a andar mais frente, a beleza daquele lugar se enfeia, os lagos ficam da cor vermelha, os peixes que eram lindos de várias cores parecido com arco-íris, se tornam piranhas da mesma cor de olhos que o mar. Logo, mais a frente, aparece um lindo castelo de diamante e quando eu entro nele, minha mãe...
- O que tem a sua mãe Alice??
- Sozinha na cama... Com sangue derramado sobre ela e chorando, sentada. Com várias dúvidas, se perguntando o porque de ter deixado sua filha em um sanatório, porque existe tantas pessoas com ódio e preconceito
no coração, logo tudo desaparecia e começava um tipo de jogo, onde parecia que realmente eu estava me movimentando, onde parecia que eu tinha sumido da vida real e que o mundo dos sonhos se tornava a realidade.
- Continue....
- Você estava lá. Uma lagarta azul, enorme que curvava-se para me fazer várias perguntas e responder todas as minhas dúvidas e logo depois você sumia e aparecia um sorriso enorme, um gato que sumia e aparecia somente o sorriso e logo depois que eu acordava estava cheia de hematomas.
- Entendo senhorita. Bom... seção terminada por hoje.(Plaf, fazia a porta da sala enquanto ele saia.)
- Ei, garota você viu como aquele médico era bonito. Ele até parece um príncipe.
- Não estou interessada, Alice. Estou mais interessada na morte (Respondia a garota sombria, que eu a imaginava por dentro uma pessoa fofa vestida de lebre.) P.s: Acho lebres muito fofas.
- Ele é bonito sim, Alice - Respondeu o Maluco, eu a chamava assim, porque ele era o mais louco do hospital, mas também o mais engraçado e que trazia alegria para o hospital, mas com um sorriso, retribui com outro sorriso no rosto.
Acordei em uma sala diferente esta manhã, eu e meus amigos, meus colegas de quarto que estavam dormindo em um sono profundo que não parecia que iam acordar tão cedo. Um médico, entrou pela porta, ficou por cima de mim, retirou toda a minha roupa com violência e comecei a sentir um negócio duro dentro da minha vagina que me fazia sentir muita dor e eu chorava muito, mas não podia gritar, pois eu estava amarrada, ele acariciava os meus seios e deslizava sua mão pelas minhas coxas. Eu queria sumir dali, o mais rápido possível, foi então, em questão de algumas horas eu acordei em um mundo completamente diferente, do que eu vivia, era um mundo tão doce, quanto o meu mundo. Saí comendo todos os doces que haviam por aí, enquanto eu ia andando, parecia não sentir minhas pernas e quando olhei pra baixo, minhas pernas estavam invisíveis, mas eu continuava caminhando normalmente, fui andando até encontrar um castelo de vidro, estava brilhando, eu muito curiosa, entrei dentro do castelo e uma moça muito bonita de cabelos brancos, estava chorando, quando se aproximei da mulher, vi que era minha mãe e quando cheguei mais perto...
-Alice, o que está fazendo aqui? - Disse ela.

Continua...
                                                                       
P.S: Oi galerinha .-. coloquei esse gif da Katy Perry, porque achei muito bonito aueue :v, ela parece a Alice?... Não? a problema kkkk :v a Alice tem cabelos loiros e ela lilás, nada a ver, mas enfim, a intenção é mostrar ela entrando num mundo de doces, acho que não tem gifs, para isso, então vai esse mesmo. .-. O Castelo de Sangue, não tem nada a ver com livro Castelo de Sangue que eu andei indo no Google dar uma olhada e já existe o título "Castelo de Sangue", esqueçam isso, não tem nada a ver com o livro, muito menos com o filme e eu quis dar uma mudada em algumas coisas também. Se houver algum erro de português, ou mal entendimento da leitura, me avisem, que eu mudo. 

Na próxima postagem: A garota de vermelho 

2 comentários :

  1. Mds... Que fic é essa ahsuash' Eu nãos ei se fico com medo ou apavorada Ahsuahs' zoa
    Já imaginei tanta coisa com esse capitulo que MDS...

    Gosteiiiii muuuito, acompanhando ;3
    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  2. Nuss medo? asusshshshshs :v fique não bjs

    ResponderEliminar

Layout by Roberta